sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novidades em casa!

Eu sou assim uma apaixonada por produtos da Benefit! Para além da sua muito boa qualidade de maquilhagem, possuem sempre umas embalagens super queridas e originais inspiradas anos anos 50 e 60 e nome muito originais nos produtos! Tinha curiosidade de experimentar alguns produtos deles, mas como é uma marca de muito boa qualidade, também é mais cara um pouco! Sendo assim, optei por comprar um kit de muitos que possuem, com embalagens pequenas e muita variedade. O que comprei foi o Primping with the Stars, que inclui 6 produtos em formato mini (este formato é o ideal para andar na bolsa), possui ainda um espelho e "Tips and Tricks" com sugestões de como aplicar de melhor forma os produtos. Este kit foi o meu escolhido, pois tinha muita curiosidade em experimentar 4 dos produtos incluídos que são: POREfessional (primer), Girl meets pearl (iluminador), Bene tint (blush) e o They´re Real (rímel). 









Para a semana já vos conto a minha opinião sobre todos os produtos! Mas o que posso já dizer, é que estou muuuuuuito satisfeita!!



Fotos: Reprodução própria.


3 comentários:

  1. A Sephora faz uma falta por esta cidade... Só quando vou a casa é que posso obter todos estes miminhos... e depois claro está... são contas que nunca mais têm fim!

    Adoro a Benefit! Tenho curiosidade pela base, os outros produtinhos já experimentei! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esse kit não me chama muito, talvez porque já tenha maior parte dos produtos em tamanho normal...mas para quem nao tem é uma boa aposta..fica a conhecer os produtos e assim se nao gostar nao gasta dinheiro desnecessariamente ;)
    Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
    Colour Me Up Giveaway
    Espero que gostes****

    ResponderEliminar