quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Unhas Grammy 2013!

Ou eu ando a ficar muito esquisita no que diz respeito a unhas ou sou demasiado antiquada! Mas a manicure da passadeira vermelha tem deixado a desejar! A mim, pelo menos! 




Esta coisa de unhas em stiletto, em bico, continuam a surgir e eu continuo sem gostar! Mesmo a minha querida Jennifer adoptou! Stiletto e mega compridas como as unhas de Rihanna ou formato de coração, já meio habitual em Kelly Ousbourne, definitivamente não se enquadram nos meus tópicos de beleza! Taylor Swift confessou que ela mesma pintou as unhas a caminho da gala e só deu mesmo para uma base com brilho! Do que gostei mesmo foi da unha de Carly Rae com preto purpurina e contraste banco com pedra preta e dos tons nude em geral!


Repararam que Adele já surge com cores? A maternidade fez-lhe mudar os tons básicos de preto e branco! Ainda bem! Fica bem melhor assim!


Fotos: Reprodução.

Sem comentários:

Enviar um comentário