sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ADORO Tees!

O que normalmente chamados de uma t-shirt é uma "Tees" no mundo moda! Seja qual for o nome que lhe damos, eu adoro! Isto porque sempre gostei de misturar o mais desportivo com o elegante e clássico! É assim que defino a minha forma de vestir  isto claro, quando não estou a trabalhar! Caso esteja, é fato treino atrás de fato de treino e assunto arrumado! Mas voltando ao que estava a dizer, adoro combinar "combinações" improváveis! Do género de uma saia elegante com sapatilha e t-shirt! Acho um máximo e sinto-me super confortável! E para minha alegria, cada vez mais vemos nas lojas as mais variadas opções de tees com variados padrões! Cada vez mais vemos pequenas empresas pelo facebook com tees originais à venda! Por hoje deixo algumas inspirações, quem sabe, possíveis combinações para o fim de semana! Mas lembrem-se que vai estar assim...para o fresco!!

1

2

3

4

5

6

Meus preferidos? Look 1,2,4 e 5! Ou seja, é como se fosse tudo! :)


I am a tees addicte and you?


Fotos: Reprodução.

1 comentário:

  1. eu AMO!
    acho um charme!
    amei o primeiro look e o segundo!
    essa saia tá perfeita!
    bjos

    ResponderEliminar