quarta-feira, 17 de abril de 2013

E que tal o macacão?


O que vocês acham desta nova tendência? Tem surgido em todas as colecções aí pelas lojas, de variados formatos e cores! Eu pessoalmente adoro ver nas pessoas, mas não tenho coragem de comprar nenhum! Isto porque penso que este tipo de indumentária não favorece quem possui uma anca larga! Ora como sou "avantajada" nessa mesma zona, acabo por ficar a olhar para ele pendurado na loja! Se calhar é só impressão minha e se calhar, ainda vão experimentei o modelo que me possa favorecer mais. Tenho uma pena...pois ficam muito elegantes. Existem num estilo de praia e adoro pois os imagino bem práticos, mas também já se vê imenso mais elegantes e ideais para se levar a uma festa ou evento.

 E vocês são adeptos e usam o macacão?


Um pequeno apanhado do que temos por cá!




Fotos: Reprodução.

Sem comentários:

Enviar um comentário