quinta-feira, 4 de abril de 2013

Casamentos!

Já aqui falei de algumas coisas sobre casamentos e hoje falarei de sapatos de noiva! O mais usual é ver uns sapatos a combinar com o tom do vestido, pérola, branco gelo (por ai fora) ou forrados com o mesmo tecido que o vestido. Também se costuma ver sapatos prateados ou dourados! Sempre tudo dentro do mesmo. Acho até que a maioria dos convidados não repara em tal coisa, mesmo por serem sempre dentro do mesmo.
Na minha opinião, acho que fica mais bonito usar algo diferente e um pouco mais chamativo e ousado! Até porque os sapatos básicos são sapatos que nunca mais se podem calçar, senso um gasto inútil. Para isso já basta o vestido! Gosto de ver quando combinam os sapatos com o ramo de flores ou com a cor das madrinhas/damas de honor. Claro que existem sapatos lindíssimos e discretos a combinar com o vestido. Existem sapatos mais modernos, com imensos brilhantes que são um show e que ficam simplesmente fantásticos. Vai do gosto de cada um! Para mim tem de ser diferente! E para vocês? 
Decidi dividir por categorias! Aqui vai...

Sapatos clássicos sem graça (Vamos dormir um pouco tá?)





Sapatos clássicos e modernos (Assim sim!!)




Sapatos coloridos (I Like colour!!)








E o que calçar a meio da boda? Não vamos perder a compostura só porque já não aguentamos os saltos em nossos pés! O mais indicado será passar para uma sandália rasa, uma sabrina ou mesmo uma sapatilha! Porque não? Por favor deixem de parte o chinelo tá?






Ainda resta alguma dúvida? :)


Fotos: Reprodução.

1 comentário:

  1. Hmmm eu cá gosto dos sapatos coloridos, o 'pop' of color fica sempre giro, e adorei as melissas brilhantes! :D

    ResponderEliminar