quarta-feira, 13 de março de 2013

Unha de noiva!

 Em pleno espírito de casamento e vocês levam comigo! Bom quer dizer, já me pediram por aqui em comentário, para dar ideias e sugestões relativamente ao assunto. E como sou bem mandada e até nem me agrada nada o assunto! Hoje venho cá para falar da manicure para noivas!
Parece que não, mas neste dia, a unha da noiva é um centro de atenções! Por nova toda a gente espreita a mão para avaliar a aliança! Por isso, está tudo dito! O normal, é se ver uma unha clarinha com manicure francesa ou uma cor só, neutra em tons rosinha, bege ou branco! Mas se a noiva costuma usar unha com cor, vermelhão! Porque não apostar o mesmo no dia? Eu pessoalmente acho um máximo! São atrevidas e sai do "mais-do-mesmo". Caso usem um ramo de flores colorido, é preciso ter em atenção a cor que vão escolher! Também não sugiro o Carnaval no vosso dia. Não deixando de lado as cores claras, existem muitas formas diferentes de as ter em cor clara e original! Cada vez existem mais alternativas! Sendo possível colocar brilhantes, ofuscar a cor, colocar aplicações! Basta procurarem um pouco e terem interesse em fazer alguma coisa vossa! Usem em conformidade da vossa personalidade! Pois no fundo e bem verdade, aquilo que usamos representa a nossa personalidade! Então vamos lá a catrafada de exemplos!















E chega! :) Espero que ajude a todas noivas espalhadas por ai!



Fotos: Reprodução.

3 comentários:

  1. Ainda não tinha pensado no assunto mas até gostei de ver as unhas com cor, adorei o laranja/pêssego da Chanel. O nude rosinha também é sempre uma boa escolha. Prefiro as unhas lisas do que com grandes padrões. =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. adoráveis, também gosto de algo mais atrevido!

    ResponderEliminar
  3. a minha cunhada usou igual a 7a imagem, tavam tao lindas :D

    ResponderEliminar