quarta-feira, 20 de março de 2013

Para mim a melhor!

Já hoje de manhã tinha falado no assunto do post de hoje! Com o número de aulas que dou por semana, tenho vindo a sentir que a minha pele "repucha" no final do dia e principalmente no final do banho! Então fui à busca de uma máscara para dar mais um toque de hidratação além do creme hidratante. Foi então que na Wells me aconselharam a usar a máscara da La Roche-Posay Hydraphase Intense. E estou completamente rendida!O modo de utilização é colocar uma camada generosa e deixar actuar num período de 10 minutos e retirar com água tépida. Mas aconselharam-me colocar à noite, como um creme de hidratante deixar durante a noite. E é o que tenho feito. Utilizo dessa forma 1 a 2x por semana e um embalagem (como a da foto) dura para no mínimo 4 aplicações! Não tem um cheiro forte, e o pouco que tem, é super "gostoso"! Tem um custo de 2,90€ aproximadamente.




O que usam vocês?


Fotos: Reprodução própria.

2 comentários:

  1. Não conhecia! É interessante o facto de ser em pacotinho, e com um preço acessível! Isso encontra-se aonde na Well's? Na zona onde está a La Roche-Posay?

    ResponderEliminar