sexta-feira, 15 de março de 2013

Novidades em casa!

Tenho assim uma paixão por pincéis de maquilhagem! No entanto, às vezes fico um pouco desiludida com as compras de algumas marcas ou com os valores dos mesmos! Uma marca que me tem aquecido o coração, é a Sigma! Os pincéis são de muito boa qualidade, não perdem os pelinhos, mas apenas se podem comprar via internet!
No entanto juntei-me a umas amigas no mês passado e fizemos a encomenda juntas para dividir os portes e já cá estão!




Comprei um pincel para corrector (P88) porque ainda não tinha nenhum e um pincel de precisão (E20). Estou muito satisfeita, apesar de termos esperado quase um mês! Rendida!

E vocês que marca usam? O que aconselham? Qual a marca que já vos desiludiu?


Fotos: Reprodução própria.


6 comentários:

  1. tambem tenho alguns sigma, adoro! esses foram muito boa compra!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    por falar em pincel para corrector... E que tal um posto sobre correctores de olheiras e como aplicar?
    Todos os dias aplico e quando chego ao trabalho parece que já não tenho nada!!!

    Thanks!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Vou tratar disso! Obrigado pela sua opinião.
      Beijinho

      Eliminar
  3. São excelentes...por acaso só tenho o F80:)

    ResponderEliminar
  4. Eu ACHO que encontrei uma fonte fidedigna e económica de encomendar os benditos pincéis. Vou encomendar brevemente, e se tudo correr bem, divulgo! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sempre ouvi falar muito bem da Sigma mas ainda não comprei nenhum tenho mesmo que experimentar!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar