quarta-feira, 6 de março de 2013

Finalmente é minha! Naked Basic!

Logo que saiu a palete da Urban Decay Naked Basic que andava doida para a comprar! Percorri várias lojas em Braga e estava esgotada e noutras nem receberam o produto! Conclusão! Onde quer que fosse, entrava na Sephora e perguntava! O meu mais que tudo decidiu oferecer-me para os dias dos namorados, mas só à pouco tempo é que recebi o meu presente! Consegui comprar na Sephora do Norteshopping. Quem quiser e for do norte, é uma boa loja! Tem imensa coisa e até um stand próprio da marca que por aqui, não é fácil de encontrar! Mas ao que interessa! Estou completamente apaixonada! Tem todas as cores básicas que queria, super pigmentada e com muita durabilidade, típico da marca e é bem pequena e fácil de transportar! Possui uma embalem resistente e com um exterior tipo "borracha"! É um máximo! Custo 25€.






Possui 6 cores onde 5 são cores mate e apenas uma é brilhante (Venus). Apesar de adorar todas, as minhas cores preferidas são a cor Walk of shame e a Naked 2. Esta palete é maravilhosa para maquilhagens do dia a dia, com sombras discretas e mate, no entanto também é perfeita para um smoky-eye! Ou seja, é tudo o que uma mulher precisa! Nunca tinha comprado uma palete Naked, pois achava que tinha demasiada cor neutra e muito parecidas. No entanto, rendi-me completamente a esta!




Ficam uns swatch para verem como é linda! :)

Alguém por aí rendido como eu?



O que acham desta Naked Basics?
Desnecessária!
Rendidas!
Linda!


Fotos: Reprodução própria.

4 comentários:

  1. EU tenho a Naked 2, pelo que digo, Sim estou rendida! Algumas destas sombras estão na minha palete também. Digo mais, para a utilização que eu lhe dou, esta, era muito mais perfeita para mim! Sobretudo, quanto ao preço...

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é linda sim! agora queremos ver umas makeups com ela! :D

    ResponderEliminar
  3. Realmente o preço é mais amigo e para o fim que foi criada acho que faz sentido. É suposto ser mais prática, transportável e económica. Não tenho nenhuma paleta da UD pelo preço, mas esta é uma boa hipótese. =)
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar