segunda-feira, 11 de março de 2013

Esta chuva já mete nojo!

Eu bem que sonho com a primavera (para já não pedir o verão claro!), mas não me vale de nada! Parece que chove cada vez mais! Ainda por cima, tem estado mega tempestade aqui pelo norte do país! Com direito a mini tornado e tudo!Eu até publiquei post hoje no facebook, a perguntar se alguém tinha lá por casa aquelas galochas de pescador que vão até a cinta, sabem quais são? É que só assim é que se consegue sair de casa sem molhar logo os pés, pernas e rabo! Pois não há de todo guarda-chuva que aguente! É chuva de todo o lado e o querido vendaval a acompanhar! Maravilhoso!
Nestes dias, nunca sei o que vestir! Uma pessoa molha-se toda, depois anda com as calças a pingar! Por isso, para mim, a melhor opção é um vestido ou saia, mas sem muita roda! Caso tenha, andaremos por aí tipo Marilyn Monroe com o seu vestido branco! Não me parece! E claro! Galochas! Ficam algumas ideias para nos guiar neste tempo de nojo!






As galochas podem ficar bem catitas num look, sem parecer tiradas do campo! Não acham?


Fotos: Reprodução.

4 comentários:

  1. Eu tenho umas e são sem duvida a melhor opção para estes dias!!! Love it!!

    ResponderEliminar
  2. Prooonto!! Alguns looks até me fazem simpatizar com a chuva confesso... ahaha

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, ficam muito bonitas nalguns looks :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante de algumas inspirações :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar