sexta-feira, 8 de março de 2013

Carmex addicted!

Costumo participar em todos os concursos que vejo por "aqui" mas só desta é que ganhei alguma coisinha! Ehehe! Ainda por cima, uma coisa que tinha ficado com muita curiosidade de experimentar! Eu explico :)
Uma colega blogueira que já falei por aqui, Coquette à Portuguesa, lançou um sorteio sobre os batons hidratantes Carmex que por sinal, ganhei :)! Fez ainda um post sobre o mesmo, a explicar tudo direitinho, como surgiu, a variedade que existe, que podem consultar AQUI.
Eu recebi o meu na quarta-feira e desde então já ando viciada nele. Tinha os lábios bastante secos e com aquelas peles secas e já desapareceu tudinho. Fico com os lábio bem macios e hidratados! Sempre que aplicado, sente-se uma frescura nos lábio que desaparece pouco tempo depois e um cheiro super agradável de menta e baunilha!





Adorei mesmo! E não é que o blog da Coquette tem um novo sorteio com o Carmex? E com mais produtos ainda! Para poderem participar vejam como AQUI

Carmex já se encontra disponível em muitas farmácias a um custo de mais ou menos 5€! Procurem na vossa mais próxima ;). Carmex também já tem facebook! (AQUI).


Fotos: Reprodução.

1 comentário:

  1. Hehehe ainda bem que gostas-te <3 Fico ainda mais satisfeita em ser o teu primeiro prémio no meio de tantos sorteios! A vida depois de Carmex já não é a mesma xD

    ResponderEliminar