quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Desastres na Maquilhagem!


Pois é! Maquilhagem é um mundo maravilhoso e que eu ADORO, no entanto, quando mal aplicada, viramos pandas invertidos! Principalmente quando se coloca excesso de pó como podem ver na imagem mais a baixo! 
Não se sintam mal se ainda não sabem tudo sobre maquilhagem e informem-se com quem sabe! Não é preciso ter vergonha por perguntar! Pelo contrário! Evitam cenas como nestas imagens que não! Não são maquilhagens de Halloween! O traço de Pamela parece que foi feito de 2 olhos fechados e a maquilhagem de Paz de La Huerta parece que vai derreter a cada momento! Experimentem, testem e vejam como fica!

Panda invertido!

Tudo bem que estas imagens são velhinhas, mas são um óptimo exemplo que também devemos estar atentos em como fazemos as coisas!! É um "abre olhos" :)


Fotos: Reprodução.

1 comentário:

  1. Oooh My God!! Que é isto!! Mas como é que estas mulheres que têm toda uma assistência de maquilhadores e consultores de imagem, saem assim à rua!! Ou isto são maqilhadores a vingarem-se?? Muito bom post! Sobretudo para principiantes!

    PS: Esttava à espera do teu comentário! ahaha escrevia o Post a lembrar-me de ti! Aquela coreo é puxada!!! Não sei quantas horas me vai levar!! =)

    ResponderEliminar