terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Unha da semana!

Olá Olá :)

Hoje tenho tantas novidades para vos trazer, mas não tenho tempo para colocar os post! Ando a correr de um lado para o outro e está a ser difícil  No entanto, ainda vos deixo a unha da semana. Lá para sexta-feira colocarei outro, isto porque, as minhas unhas estão super curtinhas devido ao meu trabalho-1 e por isso, pintei com um branquinho. Bem, já não me lembrava de pintar com uma cor tão básica! Mas gosto sempre quando pinto! Prometo uma cor bem diferent para o final da semana! 



As fotos foram tiradas com luz artificial, porque a esta hora já não há luz natural! A 1º foto é a luz ambiente e a 2º foto é com flash da máquina! Não reparem na data, porque esqueço sempre de alterar! O verniz em questão, é o Kiko - Fench Manicure! É um branquinho não opaco mas também não muito translúcido! Branco perfeito!


Fotos: Reprodução própria.

2 comentários: