quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saldos!

Sou uma pessoa que por norma, não encontra NADA nos saldos! Acontece o mesmo convosco? Já não existe a cor que quero, ou o tamanho ou mesmo a peça em sim! Mas este ano tem corrido bem! Será uma sorte já para o resto do ano? Era bom! :)
Já à muito que andava a namorar umas sapatilhas com padrão tigre da Adidas. Estes dias andava a passear e vi as ditas cujas. Entrei na loja, perguntei pelo meu número e não é que tinham? Eheheheheh! E bem mais baratinhas!





 Sou meia fanática por este estilo de sapatilha para andar casual!

Mas isto tudo porquê? Porque vos quero falar dos saldos! Muita gente fica "doidinha" quando chegamos a esta altura e compram coisas que NUNCA vão usar!Chegamos a certas lojas e parecem verdadeiras selvas, com animais em lutas pela sobrevivência!(E não estou a exagerar!) Já estamos nos saldos mais avançados e se calhar já será tardio para vos falar isto, mas, aproveitem os saldos para comprar coisas que realmente precisam e comprem coisas já a pensar na estação que se aproxima! Não comprem coisas muito invernais, pois daqui a nada já serão arrumadas! Comprem coisas mais frescas, já com muita cor e tonalidades de primavera e verão! Fica a minha recomendação!

Fotos: Reprodução própria.

2 comentários:

  1. Aww que giras, nem parecem adidas, tão girly! gostei muito! sou doida por leopardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)! Eu também sou doida por leopardo e quando as vi pensei...vão ser minhas hahah! São super confortáveis e tem na Prof :)

      Eliminar