quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Liebster Award!


Pois muito bem! Liebster é um palavra alemã e que significa "Querido". E foi esse o prémio que me atribuíram! Este "prémio" funciona um pouco como um jogo, para divulgar blogs que tenham menos de 200 seguidores! Quem me atribui foi a Rainha do Fashion e um muito obrigado a ela! As regras consistem em:


1. Lista com 11 factores sobre nós próprios;
2. Responder às 11 perguntas que nos atribuíram;
3. Nomear 11 blogers com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog delas neste post e avisá-las sobre o prémio;
4. Fazer 11 novas perguntas às blogers que nomeámos para o prémio.

Sendo assim, aqui vai a lista com 11 coisas sobre mim!

  1. Tenho 26 anos e moro em Braga.
  2. Sou licenciada em fisioterapia, que é o meu trabalho 1, mas também sou instrutora de Zumba fitness (trabalho 2)! Quem ainda não pratica tem mesmo que começar! Não sabem o que estão a perder :)
  3. Adoro pesquisar tudo e mais alguma coisa na internet, principalmente de saber opiniões antes de comprar o que quer que seja.
  4. Adoro TUDO o que tem haver com mulheres! Roupa, bolsas, sapatos, maquilhagem e etc.
  5. Segundo o meu pai, tenho um curso intensivo de maquilhagem só de ver vídeos no Youtube.
  6. Comecei o meu blog quando estava com menos trabalho, por gosto e por hobbie. E já não vivo sem ele! É o meu cantinho!
  7. Darei um grande passo da minha vida dentro de 4 meses, 9 dias e 3h!
  8. Sou bailarina de danças latino-americanas mas pratico dança desde dos 3 anos! Obrigado a minha mãe por me ter incutido este gosto!
  9. Adoro comer, estar com os meus amigos, praia e verão.
  10. Detesto pessoas falsas e arrogantes e mal educadas.
  11. A minha frase é...A felicidade é como uma borboleta, quanto mais a queres apanhar,mais ela se afasta, no entanto quando menos esperas, ela pousa no teu ombro!

11 Perguntas propostas pela Rainha do Fashion!

  1. A origem do nome do meu blog foi por um acaso! Fui tentando várias opções até que surgiu o Simple & Funny! Achei que era um nome que ficava no ouvido e que dava para tudo que quisesse falar aqui no blog. Tanto de dar dicas, dar novidades, falar sobre moda, maquilhagem ou como se faz um bolo. Um modo simples e divertido e levarmos a nossa vida de Mulheres!
  2. Nunca saio de casa sem telemóvel. É impressionante como sentimos a falta dele quando não o temos.
  3. Um produto essencial na minha caixinha de maquilhagem é um blush! Acordo todos os dias muito branquinha, e é a única forma de ficar com um pouco de "saúde" pela manhã!
  4. Não viverias sem tudo aquilo que me faz sentir feliz! São muitas coisas portanto :)
  5. A cidade do mundo que gostaria de viver...bem nem sei! Adora conhecer Nova York, Rio, Havanna, Milão, Barcelona, Londres...e muitas mais! Mas viver lá? Isso já não sei.
  6. A roupa de marca preferida é complicado de seleccionar, mas talvez Zara. É a marca que uso mais no momento.
  7. Três defeitos meus...ui! LOL Sou teimosa, caótica e orgulhosa.
  8. O meu sonho é ser Feliz!
  9. Tenho interesse por ler, apesar de neste momento não estar a ler nada em especial. Adoro ver filmes e séries, tipo "Casos arquivados", "Clínica privada", "How I met Your mother". Ouço todo o tipo de música, até porque faz parte do meu trabalho, mas música clássica mexe com o meu sistema nervoso. Não funciona comigo! 
  10. Uma cor que me defina...talvez o verde!
  11. Gostaria de passar um dia...humm! Quem me acompanha sabe que adoro Jennifer Lopes!

11 Perguntas que proponho!

  1. O porquê de ser bloguer?
  2. Qual a origem do nome?
  3. Um segredo sobre ti mesmo.
  4. Não sais de casa sem...
  5. Em que te inspiras para os teus looks?
  6. Qual o teu blog preferido?
  7. Dois defeitos e duas virtudes.
  8. Gostavas que o teu blog fosse muito conhecido?
  9. Os teus, sabem que és bloguer? 
  10. Um momento divertido da tua vida.
  11. O que gostas mais de comer?
E o prémio vai para:


(não tenho mais para colocar neste momento e já estou a repetir!)

Quando tiverem respondido as perguntas, avisem-me por favor, para poder consultar as respostas! :)

E pronto! Não foi fácil fazer este post! Foi o que demorou mais tempo e mais comprido mas gostei muito da experiência!

Fotos: Reprodução.

5 comentários:

  1. Obrigada minha querida pela eleição... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá:)

    Antes de mais obrigada pelo "prémio". Por acaso respondi ontem ao mesmo prémio:P

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    Já te vou seguir;)

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, peço desculpa pela demora na resposta desta tua madrinha blogueira! Há dois dias que não páro quase pelo blog!

    Adoro que sejas instrutora de Zumba, "arte" eu eu practico e aprecio bastante como já sabes! Eu também estou na área da saúde, pelo menos a estudar ainda! =)

    Partilho contigo o gosto pelo mundo feminino! É evidente pelos nossos blogs ehehe

    Também sou muito teimosa e tenho adorado ver os vossos elementos indispensáveis de maquilhagem. Cada uma tem dito coisas completamente diferentes!

    Quanto ao resto, alguma coisa, já sabes, chama a "madrinha" =)

    Beijinho linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado "madrinha" :)
      Continua a praticar! Fazes muito bem :) Eu adoro as minhas duas profissões, no entanto, na saúde as coisas estão muito más. Por isso pero que quando acabes, as coisas estejam melhores :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Embora atrasada ...

      Muito obrigada :D

      belladonna1989.blogspot.pt

      Eliminar