segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Uaaaau!


Pois é! Este mulherão estará bem em breve na presença de umas quantas pessoas Portuguesas! Porque? Simples...A justificação é o dia 5 de Outubro (que por si só é um espetáculo ihih), pois Jennifer Lopez "a fantástica" vem a Portugal ao Pavilhão Atlântico! É já, já, daqui a pouco tempo e a disponibilidade dos bilhetes já escassa! Já tens o teu? A mim já me garantiram um! Hummm..ihih! Não me consigo controlar! (Sim! Podem chamar-me de tolinha hahah). Segundo consta o alinhamento passa por:

  • ´Get right`
  • ´Love dont´cost a thing`
  • ´I´m into you`
  • ´Waiting for tonigth`
  • ´Going in`
  • ´I´m real`
  • ´All I have`
  • ´Fellin so god`
  • ´Ain´t it funny`
  • ´Jenny from the block`
  • ´If you had my love`
  • ´Baby i love you`
  • ´Do it well`
  • ´Whatever you wanna do`
  • ´Hold it don´t drop it`
  • ´Let´s get loud`
  • ´Papi`
  • ´On the floor`
  • ´Dance again`
Uma mistura de músicas atuais e mais antiguinhas, lá do tempo da juventude da juventude! Parece-me muito bem! Tendo em conta que é a primeira vez que temos o prazer de receber Lopez cá no nosso Portugal! Fica uma música para deixar o bichinho! 



Ligeiramente ansiosa! Espetáculo a não perder!

Fotos: Reprodução.

Sem comentários:

Enviar um comentário