terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dica!

Ora bem...hoje lembrei-me de falar de uma coisa que só nos lembramos dela quando precisamos e já é tarde de adquirir! Por isso aqui vai! Muitas vezes quando vamos de viagem levamos a nossa casa connosco sem ser necessariamente preciso! Ou mesmo quando temos que ir diretos do trabalho para uma festa, ou jantar de negócios, ou qualquer coisa que requer uma produção extra! Bom... refiro-me as coisas todas que levamos na nossa necessaire! Nada como ter tudo em miniatura! Ora chegamos onde queria...pois muitas vezes vamos carregadas com pincéis enormes e que até ficam todos amarrotados de estar tudo numa mega confusão! Aqui está a solução! Encontrei dois kits a um preço bem em conta com os principais pincéis para uma maquiagem como deve ser! 


Super fofos e bem pequeninos!


Um dos kits é da "Kiko" com o simpático preço de 16,90€ bastante completo! Com pincel de base, pó/blush, vários de sombra e ainda com pincel 2 em 1 para lábios e eye-liner em gel! O outro kit é da "Sephora" (preço sobre consulta) constituído com pincel de base (este mesmo pode ser usado para corrector), pó e 2 para sombra! Eu tenho experiencia com os pincéis da "Sephora" e estou muito satisfeita! Fica a dica!

Fotos: Reprodução.

Sem comentários:

Enviar um comentário