quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dica!

Eu sei que temos tido muitas dicas, mas a cada dia vejo ou lembro-me de coisas que acho são muito práticas e nos facilitam a vida no final de contas! As ultimas dicas foram pensadas para as unhas e esta não é excepção! 



Sempre que pintamos as unhas com uma cor um pouco mais escuro deparamos-nos com aquele tempo horrivel que andamos com os dedos super esticados a espera que o tempo de secagem passe! Se forem como eu, até ponho as mão fora da janela quando estou a conduzir, porque aproveitei um tempinho para tratar do verniz! Mas como nem sempre é assim, existe no mercado bastantes soluções para acelerar o processo! Desde vernizes de secagem rápida, óleos, top coat e sprays! Mas existe uma forma caseira e bem mais em conta! O que precisam? Uma tigela com água bem geladinha! E pronto! Bom...eu explico!

 - Enquanto pintam as unhas colocam numa tigela água e vai ao congelador, também podem optar por colocar gelo na água;

- Depois das unhas pintadas, coloquem as mãos dentro da tigela com água durante pelo menos 1 minuto! A água fria acelera a secagem podendo secar até totalmente o verniz!

Bem fácil não? 


Fotos: Reprodução.

1 comentário:

  1. A minha mami ensinou-me esse truque caseirinho :P boa dica Judite ;)

    ResponderEliminar