terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dica!

Apesar de hoje não parecer, pelo menos aqui pelo norte, estamos no Verão. E nada melhor que uma maquiagem bem levezinha, pois com o calor parece que começamos a derreter! Assim sendo, tenho um concelho!   
Muito se tem falado no BB Cream (Blemish balm cream),  um produto que para além de hidratante, possui fator de proteção solar 15 e um pouco de cor para unificar a pele. É o ideal para esta estação, pois deixa uma pele bem fininha, ou então, para quelas pessoas que não gostam de usar base tal como eu. Deixo-vos com o que eu experimentei! Está disponível em qualquer hipermercado, no entanto, existem muitas outras marcas.


Garnier BB Cream Aperfeiçoador Sublime, existe em dois tons, claro e escuro. Eu comprei o mais escuro, ainda no inicio do Verão, a cor ficava tão bem como agora, que já estou mais morena. Parece que se adapta! Gostei! 


Fotos: Reprodução.


Sem comentários:

Enviar um comentário